terça-feira, 10 de maio de 2011

Vencer as dificuldades financeiras

Se você reconhecer que está com dificuldades financeiras e tomar
a decisão de fazer as mudanças necessárias, seguindo os
ensinamentos bíblicos sobre finanças, terá de volta a alegria e a esperança.
Nada de desespero. Manter a calma é fundamental.
São momentos difíceis, mas, como uma tempestade, tudo passará.
Leia livros que ofereçam dicas de como organizar as finanças
e, se for necessário, procure ajuda.
Esteja disposto a corrigir o rumo de sua vida e não duvide da providência divina.
Busque a Deus através da oração, pois ele é fiel e não o desampara nunca (cf. Dt 31,6).
Persevere com força e coragem, levando a certeza de que Jesus
ama você e proverá todas as suas necessidades.

"Em Deus confio, não temerei"
(Sl 56[55],12a).


Oração

Senhor, muitas são as dificuldades financeiras que enfrento e sei
que para ti minha situação financeira é importante, pois muitos são
os teus ensinamentos a respeito disso e há a promessa de
prosperidade para os que te buscam com sinceridade.
Meu coração está inquieto e aflito com as dívidas que precisam ser honradas.
Mostra-me o caminho a seguir e guia-me na tua verdade para que
este problema seja solucionado.
Concede-me os meios de conseguir os recursos necessários para saldar
 meus compromissos e recuperar a tranquilidade.
Aquieta meu coração, devolvendo-me a esperança em dias melhores.
Ensina-me a viver de acordo com meus rendimentos
e distinguir o que é prioridade do que é supérfluo.
Senhor, derrama teu amor misericordioso sobre mim e minha família.
Concede-me a graça de ser fiel aos teus ensinamentos,
inclusive devolvendo em forma de dízimo parte do muito que me dás.
                             Tudo que tenho a ti pertence, até mesmo o bem mais precioso que
é minha vida e a daqueles que amo.
Obrigado, Senhor, por tudo que me concedes e
por abençoares minhas finanças.
                                                                                   Amém!



Rosemary de Ross
Fonte: Texto do livro: "Mensagens e orações para diversas situações do dia a dia".
Paulinas Editora.

3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado Senhor por fazer da Rosemary de Ross, um instrumento de teus ensinamentos, através da publicação da oração " Vencer as dificuldades financeiras" das edições paulinas. Compreender a beleza desta oração está sendo meu primeiro passo para vencer em nome do senhor, minhas dificuldades financeiras. Sua ação Rosemary, chegou até a cidade de Aracruz/ Espírito Santo.Obrigado por partilhar esta benção. Que ela seja abundante a você também. Giovanni Zoff

Anônimo disse...

Obrigado Senhor por fazer da Rosemary de Ross, um instrumento de teus ensinamentos, através da publicação da oração " Vencer as dificuldades financeiras" das edições paulinas. Compreender a beleza desta oração está sendo meu primeiro passo para vencer em nome do senhor, minhas dificuldades financeiras. Sua ação Rosemary, chegou até a cidade de Aracruz/ Espírito Santo.Obrigado por partilhar esta benção. Que ela seja abundante a você também. Giovanni Zoff

Unknown disse...

Também agradeço a Deus, por ter colocado a Elizabeth em meu caminho. Procurando uma imagem sobre Advento, encontrei seu blog e a mensagem 'Vencer as dificuldades financeiras' saltou eo meus olhos, pois estou passando por isso também!! E lendo sua mensagem e a oração, senti-me muito bem. Vou imprimir essa oração e praticá-la, inclusive voltando a pagar o dízimo, que por dificuldades finaneiras, deixei de honrar. Muito obrigada. Deus Deus continue te iluminando...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...