terça-feira, 21 de agosto de 2012

Você está abatido e sem forças para continuar?



Diante de situações difíceis, não desanime.
Procure enfrentar os problemas com entusiasmo, não se deixando
dominar pelo abatimento, que entristece a alma.

Siga em frente com coragem
e espalhe sementes de otimismo em seu caminho.
Trabalhe, persevere e não desista
o seu crescimento espiritual nem dos seus sonhos.

Veja a vida de forma positiva
e permita-se ser guiado pela graça de Deus.
Não se deixe abater nem tenha medo dos problemas:
eles existem para serem resolvidos.

"Ânimo alegre faz florescer a saúde;
espírito abatido seca os ossos"

(Pr 17,22).


Oração

Senhor, sinto-me só, abatido, sem vontade e desanimado.
Tenho em mim um vazio, e a infelicidade tomou conta de minha vida.
Preciso de direção e, por isso, te peço: segura em minhas mãos,
para que eu possa sentir tua presença, conforto e amor.
Dá-me forças para levantar-me neste dia.
Tira-me da tristeza, do abatimento.
Derrama sobre o meu coração a força do Espírito Santo
para que eu seja restaurado e recupere a alegria de viver.
Meu coração precisa de vida, e eu sei que teu Filho Jesus é vida.
Meu coração precisa de paz,
e sei que a paz vem do teu Filho e meu irmão Jesus.
O Deus, cura o meu coração com o teu amor,
devolvendo-me a alegria de viver.
Amém.

"O Senhor está comigo, nada temo"

(Sl 118 (117) 6a).


Mensagens e orações para diversas situações do dia a dia.

Paulinas Editora.

7 comentários:

Anônimo disse...

A reflexão me ajudou bastante. Estou passando por um momento muito difícil e a oração me ajudou. Deus está comigo e estou confiante que ele fará uma graça na minha vida! Obg, bjs.

Unknown disse...

Deus vai min ajuda eu creio nesta oração Deus n mindeicho só

Unknown disse...

Preciso muito do senhor Jesus ,sem ele eu não sou nada

Me fortalece meu Deus...

Unknown disse...

Eu creio!

Unknown disse...

Eu creio!

Unknown disse...

Eu creio!

BIA FEMALLE disse...

Eu creio que vou conseguir sair dessa!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...