Livros



Jesus passou pela terra fazendo o bem e realizou muitos milagres. Este mesmo Jesus, que venceu a morte e está vivo entre nós, quer que alcancemos a felicidade eterna. Seus ensinamentos nos oferecem, para isso, alento, conforto, esperança e nos ajudam a resolver os problemas do cotidiano.
Este livro traz uma seleção das mais marcantes frases pronunciadas por Jesus, as quais, de forma simples, nos mostram o caminho para adquirirmos a verdadeira sabedoria, livres de tudo o que nos fragiliza ou causa medo, incredulidade, solidão.
A autora nos faz ver a importância de vivenciarmos os ensinamentos de Cristo em todos os lugares e momentos, de modo que a transformação que esperamos que suceda no mundo tenha início e parta de nosso interior. Afinal, somente uma revisão de nossos valores, da nossa consciência e das nossas atitudes conduzirá nosso aperfeiçoamento e nos tornará capazes de gerar amor, tolerância, humildade, esperança, solidariedade e justiça.
Seu conselho aos leitores é que leiam esta obra aos poucos e não apenas uma vez, mas com calma e tempo para descobrir, nas entrelinhas, a riqueza dos ensinamentos de Jesus, pelos quais devemos pautar nossa vida, fortalecendo-nos na fé.






No nosso dia a dia, enfrentamos muitos momentos de dificuldades. Às vezes são questões graves; outras, pequenos aborrecimentos. Diante de certos problemas, quando nos sentimos humanamente incapazes de encontrar uma solução, devemos buscar orientação na Palavra de Deus. Nela, encontramos força para superar tais desafios.

Este livro oferece uma palavra de conforto, uma mensagem de esperança e fé para quem passa por alguma das quarenta situações aqui abordadas. Quando pedimos que Deus nos ilumine com sua sabedoria divina, damos início a um saudável processo de mudança interior, libertação e cura.







Ler os fatos da vida com a sabedoria de Deus é o que faz Rosemary de Ross nesta obra. Não é um livro para ser lido depressa: são pequenas pedras preciosas para serem colecionadas.

A amizade, a gratidão, a coragem, os desafios, tudo isso Rosemary retira da própria experiência e sensibilidade e de sua vida de oração, para partilhar com você, com simplicidade e transparência.

Frei João Bosco, ofm
Bispo da Diocese de
União da Vitória - PR


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...